sábado, dezembro 02, 2006

Vencedor de 2006

Vencedor de 2006

Minhas amigas e meus amigos,

Como sempre, no final de cada ano é eleito o melhor Piropo!

No ano de 2005, o vencedor foi:

"És como um helicóptero. Gira e Boa!"

Chegou agora o vencedor do ano 2006 que veio a bom tempo de destronar o já gasto piropo do ano passado.

E o vencedor é:

"OLÁ MINHA ESTRELA! QUERES COMETA?"

Agradecemos desde já à comunidade trolheira de Portugal, que todos os anos nos proporciona estes bagos de piropice!

Bem hajam,

Mai nada!!

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Realmente daqui vai também um grande abraço para todos os trolhas, menino ou menina, que todos os anos nos deslumbram com piropos mais e mais escabrosos! Continuem o bom trabalho!

Ah para os trolhas de coimbra não vai nada nada nada!

2/12/06 11:04  
Blogger aplicadinho said...

Sempre gostei do:

"Oh flôr dá pa pôr?"

E acabei de ter uma ideia..e que tal transformar este póste numa base de dados de piropos? Era bacano não era?
Vá comentem com piropos que ainda não estejam aqui!!

3/12/06 13:13  
Blogger Unknown said...

"Oh jóia chega cá ao ourives!"

3/12/06 13:32  
Blogger robles said...

Já que falam em piropos dignos de trolha, recordei o meu verão de 2002, em que fiz uns trabalhos de trolha, e do qual não me posso esquecer da célebre:
"Ó boneca.. saca lá da cueca.."

3/12/06 14:28  
Blogger aplicadinho said...

"Ó morcôna, comia-te o sufixo."

Teve de ser...

3/12/06 14:36  
Blogger aplicadinho said...

nao resisto...

"Ó menina!! Caiava-te toda... por dentro!!!"

3/12/06 14:41  
Blogger hcbr said...

como é k é possível k se tenham esquecido do fenomenal
"Não sabia que as flores também andavam"
??????????????????????????

4/12/06 15:27  
Blogger hcbr said...

após mt busca trolheira:

"Se fosse teu filho ia mamar até aos 30 anos"

6/12/06 01:45  
Blogger hcbr said...

e a busca continua!!!

[1] "que curvas. e eu sem travões"
[2] "Só não tenho pêlos na lingua porque tu não queres"
[3] "oh jeitosa... és mais apertadinha que os rebites de um submarino!"
[4] "tens uns olhos que parecem dois grelhadores, quando olho para ti até se me grelham os tomates"

vou dormir...

6/12/06 01:51  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map