segunda-feira, novembro 27, 2006

A Beleza dos jornais gratuitos

A Beleza dos jornais gratuitos

Ora antes de mais, Boa tarde!
Venho aqui por este meio reflectir um pouco a acerca de uma noticia que saiu hoje no belo jornal diário

Então passo a citar:
"BRASIL Um autocarro com 18
turistas britânicos que acaba-
vam de desembarcar no Rio
de Janeiro foi assaltado, no
sábado, por delinquentes ar-
mados que roubaram os va-
lores dos viajantes, divulgou
ontem a polícia brasileira."

Pois bem, a minha indignação prende-se para parte pequenina onde fala sobre um grupo de pessoas que desembarcam de um autocarro... Um dicionário online que visitei, corroborou o que eu pensava:

desembarcar: v. tr., tirar para fora de uma embarcação; v. int., sair de uma embarcação.

Portanto, ou há aqui qualquer coisa que não percebi bem ou a parte gira desta notícia é que os ingleses inventaram um autocarro que anda na água, sem perder a sua tradicional característica que é transportar pessoas!! Agora parece é que eles não souberam da melhor forma transmitir a informação. É isto que eu acho que está mal! Leram que um autocarro andava nas águas e fizeram uma notícia destas banais sobre um assalto para falar disso!

Será assim ou eu é que estou a ver mal a coisa?

5 Comments:

Blogger aplicadinho said...

sim eu sei que eles tinham desembarcado o barco e meteram-se na caminéta!!!

Mas fica sempre bem falar mal das coisas! não acham?

27/11/06 14:19  
Blogger hcbr said...

falar mal fica sempre bem - corroboradíssimo!

27/11/06 21:22  
Blogger robles said...

O que eu acho mesmo que a noticia queria mostrar, e reportar, era a existência de policia no brasil.. isso de autocarros, jovens, delinquentes e turistas..é só fogo de vista, porque queriam mesmo dizer algo do estilo "Brasil tem policia", mas falharam, pois esse grande facto, só está indicado no extremo da noticia.

27/11/06 23:49  
Blogger Bia said...

pois.... e tal... tinha que ca vr dizer algo ou ainda dizem q me afoguei!!!! :)

autocarros so se forem da tub ta?

rrv

28/11/06 00:27  
Blogger Unknown said...

Olha vou ver se este comentário vai ajudar alguma coisa a Santa Casa!

O Xonas

29/11/06 17:14  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map