terça-feira, novembro 28, 2006

Bollywood - alguém conhece?

Bollywood - alguém conhece?

Para quem não sabe, 20% do meu sangue é monhé (fiz as contas e são mesmo 20% e passo a explicar: bisavó paterna 100% monhé + bisavô paterno 100% tuga = avó paterna 50% monhé e 50% tuga / bisavó paterna 100% monhé + bisavô paterno 100% tuga = avô paterno 50% monhé e 50% tuga / avô 50% monhé + avó 50% tuga = pai 30% monhé + 70% tuga porque mora em Portugal desde os 5 anos = eu 20% monhé + 80% tuga porque gosto de Bollywood).
Até podia fazer uma árvore geneológica, mas uma vez fui a um almoço/convívio de Goeses (antiga Goa-Damão e Dio, Índia) que fugiram para Portugal (acho que por lá a coisa não tava boa e também o perfume esgotou-se e cheirava mal) e no meio daquela centena de indivíduos (já estou a exagerar porque não eram 100...deviam ser 200) as 50 pessoas que me lembro de ser apresentada eram meus primos.
Conclusão: viva o Kamasutra!

2 Comments:

Blogger robles said...

ké frô? ké frô? ké frô?

28/11/06 22:16  
Blogger Unknown said...

Meu deus este blog é internacional ao seu melhor! Realmente vou ver se efectuo a minha árvore geneológica e descubro o porquê de gostar tanto de cães com tendencias a ir para certas e determinadas divisões, quando individuos do sexo oposto praticam actos de extrema relevância!

29/11/06 17:11  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map