terça-feira, novembro 28, 2006

Café da manhã...

Café da manhã...

Não há nada melhor do que armar-me em fina pela manhã e tomar um daqueles pequenos almoços chiquérrimos, com direito a compotas e sumos e as mais variadas "niquices".. (para quem não sabe o que é niquice consulte um dicionário do norte!!!:)) Mas claro está que não podia faltar a bola com creme e uma rápida passagem pelas notícias cor de rosa já que estou armada em tia...

Muac muac tribais a todos e curtam cenas "cor de rosa"

rrv...

3 Comments:

Blogger robles said...

ahahah
um post só para ocupar espaço! é o que se sabe fazer!
eu defino o som como estando a roçar o limiar da estupidez de uma forma hilariante, pois está fixe, e os gajos das bolas com creme são excelentes!

um grande muh para ti :P

28/11/06 21:46  
Blogger Unknown said...

Se eu gostar de cenas liláses também posso levar o muac?

Desculpem mas estas indecisões pessoais andam a afectar em muito o meu "mojo" (in. Austin Powers)!

O Xonas

29/11/06 17:16  
Blogger Bia said...

nao leva muac...leva um grande muh... por isso um grande muh pa voce!!!:)

rrv

30/11/06 13:07  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map