terça-feira, dezembro 05, 2006

Vamos a isto malta

Vamos a isto malta

Venho aqui lançar um desafio a toda tribo unida. Penso que mesmo nós os anónimos nos temos de lançar ao mundo e fazer os possíveis por sermos chamados a cumprir o nosso dever de seres humanos na história desta humanidade. Neste seguimento e após o



o qual já nos desleixámos, deixo aqui a notícia (pelos vistos em segunda 
mão, pois já a tinham colocado aqui no blog) que se vai celebrar o
Global Orgasm
Acho que seria de todo importante, que estudantes anónimos como somos 
que estamos na idade do pré-adulto, nos importassemos por estas coisas e
fizessemos os possíveis por defender ideais e valores importantes para a
evolução correcta e serena da nossa sociedade.

Acho por isso ser importante a nossa participação pois toda a 
comunicação social foi convocada e mesmo que possamos vir a ser
descobertos por algum podcast que alguém possa vir a fazer!

Cumprimento Tribais

[EDIT]: Já que o tema é sexo, podemos sempre tentar igualar isto....

7 Comments:

Blogger hcbr said...

xii...glogal orgasm...já vais tarde...eu dei a noticia primeiro!
toma lá morangos!!!!!!
e coiso.
eheh

5/12/06 22:34  
Blogger robles said...

Se fores rapariga e estás a ler isto, então eu alinho.. e tu?

(Acho que esta devia ir directa para o post dos piropos trolheiros..)

5/12/06 22:56  
Blogger aplicadinho said...

A serio? ja tinhas posto aki no blog? Nao vi mesmo...

Peço entao desculpa por este post tao estupido e inutil...

Fiquei deprimido...

6/12/06 00:46  
Blogger joão P. carvalho said...

este blogue está a descambar.
cuidado, senão não tarda nada estamos a pedir bolachinhas.

6/12/06 12:49  
Blogger robles said...

caga para isso!

Já cá está o post, e a minha oferta mantem-se.. já obtive 2 respostas.. a minha duvida é se tem de ser tudo ao mesmo tempo, ou pode ser desfasado ao longo do dia.. será que alinham? mais alguem se quer juntar? =)

6/12/06 12:50  
Blogger aplicadinho said...

epah segundo li aquilo nao descrimina hora e lugar! Onde quiseres à hora que quiseres com quem quiseres!

Portanto depreendo que pode ser várias vezes ao longo do dia desde que antes nao comas bolachinhas...

Recuso-me a compactuar como fodi**ões que funcinonam à base da bolachinha! RECUSO-ME!!

6/12/06 16:44  
Blogger aplicadinho said...

Em modos de sacianço da curiosidade do nosso querido leitor, convido uma visita aqui afim de compreender o porque desta recusa da bolachinha por uns e ganância por outros.

6/12/06 16:47  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map