terça-feira, julho 04, 2006

Qual o nome?!

Qual o nome?!

Certo dia, 3 casais encontram-se para um jantar e após a refeição as mulheres dirigem-se á cozinha para lavar a loiça e a conversa surge entre os homens...

- Epá, fui a restaurante no outro dia com a minha mulher, epa 5 estrelas recomendo vivamente.
- Sério, como se chama?
- Epá... não me lembro, tenho o nome de baixo da lingua... Ai... Como é que se chama aquela flor que se oferece á namoradas? Vermelha...
- Cravo?
- Papoila?
- Epá... a que tem espinhos... AAHHH como é que não me lembro do nome??????
- Rosa?!?!?!
- Isso mesmo :D - OH ROSA COMO È QUE SE CHAMA O RESTAURANTE DO OUTRO DIA??????


E prontos... ca fica o momento de humor... :P

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Foi um momento algo humido no meu caso...

4/7/06 17:57  
Blogger aplicadinho said...

opah kero ser assim um dia!!!
Isto é mesmo um belo exemplo do tipo tuga!!! Barriga rijona e impressionantemente gigante fio de ouro camisa bem aberta ao imbigo sempre cuma buba de imperial na cabeça!!

4/7/06 21:53  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map