sábado, julho 01, 2006

Mais seralharia - FINAL

Mais seralharia - FINAL

Não sei se vão notar, mas houve um pequeno tunning facial no blog. Espero que gostem ou que pelo menos deêm pelas diferenças!! ;)

Pronto já está tudo como eu cria! Já temos lá a lista dos membros do blog tudo bonitinho à minha maneira!! eheheh   É que somos anónimos mas é engraçado saber quem partilha do nosso modo de estudo!!
Prometo não mexer mais nisto nos próximos tempos!! (não se fiem muito nas minhas promessas em relação a negações a modos de perder tempo!! )  ;)

3 Comments:

Blogger Bia said...

so nao repara quem for distraido!! e mm nesta apatia qinda consigo ver as coisas cm elas sao!
:)

rrv

1/7/06 15:15  
Blogger robles said...

seRRalharia...
nota-se que o aplicadinho não anda com o martelo penumático...
:P :P
eu só reparei no contador, e agora ali na caixa de gritos tem lá um plugin qq pra instalar, como o pc nao é meu nao interessa.. lol

1/7/06 21:55  
Blogger Unknown said...

Bem há que dar os parabéns a este aplicadinho, que realmente anda aplicadissimo!!! Tá bem bonitao!!

1/7/06 22:07  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map