segunda-feira, julho 03, 2006

Morangada

Morangada

Os Morangos com Açucar são filmados no nosso país? Tipo... tudo beda bem na praia... alto sol, alto calor, gente já com alto bronze... Onde é que isso está? Deve ser filmado em algum sítio com um microclima qualquer!! Ta bem que as filmagens foram feitas há algum tempo... mas já estava assim tanto calor ao ponto de se ir para a água do mar?! Quero imigrar para lá! E como é um sitio só com gajas boas, daquelas memo memo memo boas, daquelas BOUAS BOUAS, memo BOUAS! (e gajos também) pode ser que me transforme numa delas! Menos ali e mais aqui...

É a minha reflexão de hoje... de gente que não tem que fazer!

3 Comments:

Blogger joão P. carvalho said...

bouas memo bouas?
só em ermesinde.

3/7/06 21:06  
Blogger Sónia Balacó said...

Aquilo não é um microclima, é outro planeta! Ou ninguém reparou que aquelas personagens não fizeram exames nacionais, não falam na faculdade nem em inscrições? Ao menos uma pessoa aliena-se e não pensa nisso.

3/7/06 23:11  
Blogger Unknown said...

Eu gosto de Morangos! Rangos Rangos!

Bolas lá estou eu a pensar em voz alta...

4/7/06 18:00  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map