sábado, julho 01, 2006

Parvoices de quem acaba de acordar!!!!

Parvoices de quem acaba de acordar!!!!

Após uma noite muito intensiva de estudo, completamente desligada do blog e do mundo eis que ca venho dar o ar da minha graça, não vão as pessoas pensar que eu reneguei a tribo!! Mas uma coisa é certa!!! Esta última semana foi irreal na minha vida, e saber que tenho de voltar a terras da fac até me dá dor de barriga!!! Sim, as Seychelles portuguesas são lindas de se ver, mas até já tava habituada à imponência do maravilhoso Bom Jesus!!! A vista da janela do meu quarto...sim sim....
Mas queria pedir a todos a compreensão de não andar activamente nas lides do post e da caixa de gritos, mas tenho seguido atentamente o blog para não perder pitada!!!
E se as férias chegam para uns, eu ainda tenho exames para fazer e não me apetece!!! Apenas quero entregar-me à minha condição de apática por enquanto!!!!!!!
Apenas mais uma nota... Cuidado na estrada... NÃO BEBAM E PRINCIPALMENTE NÃO CONDUZAM EM CONTRA MÃO!!!! (infelizmente ainda há condutores que o fazem, e quase matam inocentes...mas enfim...)
RRV...

0 Comments:

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map