quinta-feira, junho 22, 2006

Quase 4 da matina!!

Quase 4 da matina!!

Infelizmente já são quase 4 da matina e não tenho vontade nenhuma de estudar!! Mas é certo que também não tenho sono e que a esta hora tudo dorme o soninho dos anjos ou demonios, cm preferirem...
Pensei então falar po boneco e para o boneco fazer o meu resumo do dia!!!! :)
Pois então cá vai!
- Juntei-me ao blog logo pela hora de almoço e fui a 1 rapariga a postar...
- Fartei-me de dar sugestões pq sou cheia de ideias com o cerebro sempre a fervilhar para o que nao devo claro esta!
- Atingimos a meta dos 69 visitantes...
- Recebi montes de conselhos para aniquilar os vizinhos malucos.. Bigadao meninos...
- Usei e abusei da shoutbox pq e preciso descarregar a adrenalina...
- E finalmente cheguei a conclusao que isto vai ser um fenomeno bestial se os rapazes responsaveis pela bricolage puserem isto cm um ar mais pa frente...lololololol
Até ao próximo post!!!!
RRV....

0 Comments:

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map