quarta-feira, junho 21, 2006

Sugestoes para um dia ocupadissimo!!!

Sugestoes para um dia ocupadissimo!!!

Meus caros...
Acho que para não estudarem hoje podem fazer coisas muito absurdas! Tais como transformarem-se em verdadeiras fadas do lar... Limpar uma casa é sem dúvida melhor que estudar.. Ou não!!! Depois há sempre a parte do estarem esparramados no sofá a ressonar altíssimo para incomodar os odiosos vizinhos... E claro que podem sempre dizer que vão estudar e acabar a tarde na esplanada a beber umas jolas (pos meninos) e uns sumos naturais (pas meninas pq a linha e mt importate nesta altura do ano)...
Pois eu despeço-me por minutos, horas... Ainda não sei muito bem.. Porque está no momento de ser fada do lar e arrumar a cozinha!!!! Pode ser que parta um prato pa assustar o vizinho de cima!!:)
RRV...

5 Comments:

Blogger joão P. carvalho said...

para ser fada do lar é preciso uma coisa destas?

obrigado

21/6/06 14:48  
Blogger aplicadinho said...

Bem na onda do assustar vizinhos tenho umas dicas que talvez poderão ser úteis.

Ora bem começando pela típica churrasqueirada na escada de incêndio.
Portanto o segredo é colocar o dito FUGARÊRO mesmo virada para a janela abertar do vizinhe que chêra mal e faz barulho. Depois basta abanar com força na direcção da janela. Dentro de pouco tempo está ele com a cabeça de fora a refilar em plenos pulmões.

De seguida existe sempre o maravilhoso futebol com bola de "celofane". O objectivo é a bola bater o maior número de vezes no chão. Resulta muito bem em "chões" de madeira.

Devo dizer que moro num último andar e não tenho grande experiência em oportunamentos ao vizinho de cima. Fico-me apenas pelos vizinhos do lado e de baixo.

Espero ter ajudado.
Saudações tribais.

21/6/06 14:51  
Blogger Bia said...

aplicadinho!!! eu por ser res do chao sei bem o que e aguentar a malta maluca!! mas eles nao perdem pela demora!! as sugestoes sao boas sem duvida!! e ja agora poe essas ideias no post original dos vizinhos no meu blog!!! :) sao sempre boas suestoes que podem ajudar outros!!! :)

ja ag e sugerindo de novo que tal um chat online??e que assim ng aguenta a seguir conversas no post!!!:)

RRV...

21/6/06 14:55  
Blogger Unknown said...

Deixo aqui mais uma "mã cheia":

-Primeiro nada como escolher a hora indicada para o dito "barulho"... Se for alguém que trabalha nada como as 20 ou 21, para aquele belo acolhimento a chegar a casa!

-Segundo, não é qualquer parede que serve de baliza, tem que ser uma com ligação à casa do vizinho!

-Terceiro, barulho nas escadas incomoda sempre toda agente, logo será a maneira mais eficiente... tentem sair de casa a correr pelas escadas a gritar fogo e vão ter um efeito muito "praseiroso"!

-Quarto, da minha experiência qualquer actividade nocturna bem próxima das paredes partilhadas resultam naqueles murros bem simpaticos dos vizinhos na parede!

-Quinto, para quem não tem varanda façam o churrasco bem pertinho da entrada!


Contem como correu qualquer expriencia!! Queremos ter feedibacki!

21/6/06 14:59  
Blogger Vanilla said...

oh gaja, tu que sabes que eu sou muito acolhedora com os vizinhos e com "as hospedes" cá de casa, não há nada melhor que um martelo e uns pregos (se nao tiveres pregos, tb não sao mt importantes..). Se não gostares de bricolage, sempre tens a hipótese da bela música da Floribella ( disco de platina!!) às 5 da manhã...

21/6/06 23:35  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map