quarta-feira, junho 21, 2006

Que tristeza que se me assombrou

Que tristeza que se me assombrou

... sinto que já não tenho mais nada para fazer (entenda-se com isto que se acabaram as visitas aos SÍTIOS lúdicos que mais aprecio e li todo o mail que tinha para ler; basicamente acabou-se a minha ocupação dos tempos livres e com ela o próprio tempinho livre que tanto estava a apreciar) e vou ter de ir estudar...

Eu sei, eu sei... Foge à filosofia defendida aqui pela tribo dos estudantes anónimos, mas desta vez, não tenho mesmo mais nada para fazer. Desculpem-me...

Boa sorte para Portugal e para todos os que vão para os exames sem estudar (bem precisamos dela...).

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Vou partilhar essa tua dor colega de tribo! As aulas já lá vão e agora o que fica é esta dor de estudar...

Oremos e façamos a dança da cena, para que certas e determinadas coisas não aconteçam!

Alguém nos benza!

21/6/06 13:47  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map