quarta-feira, junho 21, 2006

Relatório do dia

Relatório do dia

Bom, como estudante aplicadoque não sou tenho de fazer um relatório sobre o que se passou durante este dia de não estudo:
- Após ter estado o dia inteiro a
não estudar, tive um exame ás 17h e para espanto meu não correu mal.
- o aplicadinho também se dedicou á bricolage e apareceu o contador.
- peguei no martelo pneumático e fui dedicar-me á bricolage e apareceu ali a caixa de gritos, ("shoutbox" para os amigos)
- outro marco importante deste dia! 69 visitantes! cá está uma foto da personagem!

(peço desculpa, mas não me ajeito com imagens aqui...)
- Bom.. para o caso de não conhecerem, deixo-vos aqui o blog de uma contribuinte nossa a transeunte :) acho que deveriam lá dar um salto pois ela merece!!
- queria também aproveitar para dizer.. que isto aqui... que isto aqui.. é uma cambada de, ups.. sketch errado.

Assim me despeço, e uma boa noite para todos :)

0 Comments:

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map