sábado, junho 24, 2006

por falar em intrigas

por falar em intrigas


Por falar em intrigas algo que sempre me deixou a pensar (Esta mais para os colegas do sexo masculino...). Está um homem na sua labuta diária, suor nas mãos, dedos em teclas, e canetas, mãos na maçaneta da porta, de tudo um pouco passa pelas mãos... e eis que de súbdito surge uma vontade imensa de fazer um "xixi" e invariavelmente um gajo vai á casa de banho e executa as seguintes tarefas nesta ordem:

- abrir a porta da casa de banho;
- dirigir ao urinol;
- abrir a portinhola (estava a procura de uma deixa para deixar este exlíbris da língua portuguesa);
- pegar no que para si é o melhor exemplar existente da espécie pénis;
- urinar;
- carregar no botão para correr a água no urinol;
- fechar a portinhola ;)
- lavar as mãos;
- sair da casa de banho;

Pois bem, a minha questão é a seguinte, se um gajo anda no dia a dia como ja falei com as mãos sujas quando vai á casa de banho onde é que toca em primeiro lugar? E o mais engraçado é que não so pega no pénis com as mãos sujas, como após urinar o primeiro sitio que toca é o sitio onde todos os homens tocam imediatamente a seguir a tocar no seu pénis, o que a mim me deixa um bocadinho de ASCO! Ah e depois de tocar no unico sitio que podem garantir tar lavadinho sim, lavar as mãos é que é o importante...

A mim intriga-me este habito... Acho assim um bocado... coiso!!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Hmmm e já são dois os posts sobre casas de banho... Onde andará a cabeça destes membros da nossa tão afortunada tribo. Será que tanto estudo anda a causar algum tipo de sindrome? Sindrome WC??

Acautelem-se!! E continuem com cenas!

24/6/06 21:31  
Blogger robles said...

ora ai está uma boa teoria para o surgimento das micoses no escroto de que tanto se fala por ai.

24/6/06 21:51  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map