sexta-feira, junho 23, 2006

Apeteceu-me...

Apeteceu-me...

Ora que bem que se trabalha neste belo dia de sexta-feira! Que anda esta gente toda a fazer? Já sei que uma está a dar marteladas sabe-se lá em quem... :P

Quero desde já agradecer ao Pistolero por me ter ontem iniciado na corrente "Eu já cumprimentei uma celebridade portuguesa!". Fico-lhe grato e em divida para consigo! perco uma ou outra gotinha sempre que tal momento me atravessa a cabeça...

Como tenho dito sigam os vossos sonhos e lembrem-se dos vossos momentos mágicos!

2 Comments:

Blogger aplicadinho said...

Ta fraquinho ta fraquinho....:p

23/6/06 15:22  
Blogger Bia said...

ainda nao e hora de martelar... estou apenas a descansar pq a noite vai ser longa!!

23/6/06 16:00  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map