sexta-feira, junho 23, 2006

Festas de S Joao!!

Festas de S Joao!!

Em primeiro lugar queria desejar o meu bom dia a todos aqueles que aqui vem ver os meus posts abacalhoados, aos que vem por curiosidade e claro uma saudação especial aos meninos e meninas da tribo!!!
E agora vou falar de uma coisa que está a por o país em euforia!! Depois do St Antonio segue-se o S Joao que para mim é sempre mais animado!! Mas a respeito do S Joao queria paenas referir que há tradições deveras loucas e eu até gosto de ir ver outros a fazer essas figuras tristes!!! O que farei durante a tarde de hoje e noite claro está!!
Mas entre as tradições das bandas de música, os desfiles dos Zés P'reiras e Cabeçudos existe uma tradição que eu adoraria ver restaurada!! Mas quando os presidentes da camara são "murcoes" que hei-de fazer???
Pois bem e passando à tradição em si!!!!! Esta cidade já foi habitada por moleiros e sapateiros que tinham as suas terras do lado do rio Este!!! Coisa magnífica este rio....:S E quando chegava esta altura soltavam um porco do monte do Picoto e largavam a correr atrás dele... Quem conseguisse levar o porco para as suas terras podia come-lo enquanto os outros chupavam no dedo!!
Pois agora a minha sugestão era por alguns murcões a correr monte abaixo atrás do porco, talvez personalidades famosas ou de fama mais duvidosa, e claro ao bom estilo dos reality shows da tvi!!!!!!
Espero que tenham um bom S Joao e claro venham passa-lo a Braga pq não é só no Porto que se vive a festa em alto estilo!!!!!
RRV sauda-vos tribalmente!!!!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Tens olho pa TV! Sim sra, poderás vir a ser a próxima Júlia Pinheiro (ia dizer Teresa Guilherme mas não quis entrar por ofensas brejeiras sem qualquer fundamento!)... se cresceres para esse mundo da fama, não te esqueças aqui da gentalha da tribo!

Segue os teus sonhos!!

23/6/06 14:53  
Blogger Bia said...

lol... acho que essa do porco tem potencialidades mas dp teria que ser o porco 2, 3, 4... nao teria tanta imaginaçao para outro programa na certa!!lololol mas a nossa tv e mm um lixo!!!!novelas ate matar e boas series so pela madrugada!!:S

23/6/06 16:03  
Blogger Unknown said...

E vocês rebolarem também era girissimo!! :D Eu voto nessa onda! Mas se fôr preciso podemos alinhar todos os membros da tribo para apanhar o proco! E claro a seguir jogar uma bela e tradicional malha!

24/6/06 01:52  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map