sábado, junho 24, 2006

Algo que me intriga...

Algo que me intriga...

Olá, sou a Neya e tenho um problema... (aqui é a parte em que vocês dizem "olá Neya" e dão palmadinhas nas costas!). Como todos sabemos há muita gente que depois de "almejarem" nao descarregam o autoclismo... o que pode ser perigoso para a segurança da saúde pública pois pode criar-se um ninho de moscas a volta da dita cuja devido ao cheiro caracteristico... mas o que mais me intriga e me deixa sem concentração nenhuma para o estudo é o facto de existir gente que descarrega o autoclismo antes de qualquer tipo de coisas... mesmo ainda com as calças vestidas... porque será? Será que ver a água a cair faz lembrar as Cascatas do Niagara e da mais vontade? Ou será que é para o barulho abafar o barulho de outra coisa?!... Isto Atormenta-me... uma vez que sou uma rapariga interessada e sempre à procura de respostas para questões sem respota como esta...

Enfim... Coiso...

0 Comments:

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map