terça-feira, junho 27, 2006

A minha saúde e a saúde de Portugal!

A minha saúde e a saúde de Portugal!

Para que vós ficais bastantes felizes, venho-vos anunciar que tenho a boca ao lado, um grande obcesso apoderou-se da minha pequena e sensivel boca, bem tento efiar Maxilase(medicamento que me deram na farmacia) pelo estomago abaixo, mas o obcesso teima em crescer e já estou com a boca ao lado :S, mas vou sobrevivendo. O pior é que eram 3h e pensei ahhh e tal vou ás urgencias, mas as mais proximas eram a 30 km e visto que os SAP abrem ás 8h lá decidi esperar pela abertura do SAP, chegaram as 8h e lá fui eu para o SAP, e após uma espera de 10 minutos lá fui falar com a bacana do atendimento, para meu espanto, como eu não tenho médico por cá, só posso ser atendido nas urgencias, até aqui tudo bem, era o que eu queria, só que o que eu não sabia, era que as urgencias só abriam ás 18h :S como é que é possivel?
Bem pessoal se durante os proximos dias não der sinal de vida é porque imigrei para o norte onde não existem estas tretas :P

cumps

2 Comments:

Blogger robles said...

epá.. se eu fosse a ti começava a tratar disso, pegas numa agulha espetas no gajo e ele esvazia!
eu já fiz isso, devo confessar que não foi das coisas que mais gostei de fazer, mas resultou :P

27/6/06 13:52  
Blogger Unknown said...

Realmente não há direito, às 18h tá a dar os morangos não tem sentido nenhum ir para as urgencias! Ao que isto chega!

27/6/06 13:53  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map