terça-feira, junho 27, 2006

O flagelo do nada...

O flagelo do nada...

Pois é meus caros compinchas, hoje foi mais um teste... e mais uma vez aqui paira aquele sentimento de não ter feito nada de jeito durante quase uma semana... e dizem vocês "ah e tal, tu até fizeste coisas e cenas", mas não meus caros colegas e colegas, não fiz mesmo nada!! Agora estou inquieto e não sei mais onde quero ir parar com esta vida... Não é que seja má! Pois convenhamos que andei a preparar-me para o grande jogo da nossa selecção! (e valeu a pena) Só que falta algo!... Deve ter sido o "tóclismo", esqueci-me de puxar o "tó" é isso...
...

Hmmm... Agora estou melhor mas há tanto mais para dizer sobre este flagelo... agora já não me apetece. Além disso tenho de ir falar com a minha micose...

Um muito bem haja a todos e digam não aos diabetes!

0 Comments:

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map