quinta-feira, junho 22, 2006

Fada do lar - Parte 1

Fada do lar - Parte 1

E eis que venho eu contar a todos a minha experiência como fada do lar pois é de extrema importância que os estudantes saibam com o que contam!!! Qualquer bom estudante não sabe cozinhar ta claro!!! Isto sem dúvida da maior importância ou as cantinas das faculdades seriam habitadas apenas pelos seres irritantes e que fazem bzzzzz e que são as nossas amigas MOSCAS!!
Pois eu resolvi armar-me em fada do lar e cozinhar!!! Claro que me safo na cozinha mas achei que deveria armar-me e fazer algo complicado e demorado e tal... Até ficou bom tendo em conta apenas que so acabei de almoçar à minutos!!! Afinal de contas se queremos comer uma salada fresca temos de a fazer no dia anterior ou então com antecedência certo???
Seguidamente ou como diria o meu afilhado de curso numa apresentação, posteriormente... Há a parte de termos de limpar o que sujamos e no caso da estudantada a pia de louça ta sp cheia de coisas por lavar!!!! Claro ta que no meu caso e uma vez que já não é o meu 1 dia de fada do lar as coisas tavam até arrumadas mas... eu tenho a mania de sujar mt louça!!!!!:)
E com a saga do limpa, cozinha e lava despeço me com amizade tribal até ao próximo post... Que na certa será abacalhoado (o bacalhau tá mm em todas) e ainda muito fadado!!!
A Rebuscadinha de Riscas Vermelhas aka RRV...
Ps:E ai de quem me voltar a perguntar o que quer dizer RRV!!!!!!

2 Comments:

Blogger aplicadinho said...

Ora bem...devo discordar na história dos estudantes universitários não saberem cozinhar!!! Até porque estou na eminência de um concurso de cozinha com uma casa vizinha de universitários. O que acontece é que os chefes de cozinha são certinhos demais e nós é sabemos dar um toque exótico quiçá estranho aos cozinhados, mas no fim acaba sempre por ficar óptimo!!! Pelo menos falo da minha experiência de cozinha. Quando se começa a inventar vai parar tudo o que temos em casa (que nunca é muito porque o pessoal é pobre) à panela e fica sempre (como o marco bellini dizia) BELLICIMO. Até porque dentro da panela só se está a pôr a coisas boas.

Pronto aqui ficou a minha advertência a um comentário que NÃO ACHEI PIADA NENHUMA!!! AI AI AI AI!!!

loooooooooooooool

bjokas tribais!!!(mesmo para todos!!)

22/6/06 15:39  
Blogger Bia said...

:(

22/6/06 21:13  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map