quinta-feira, maio 29, 2008

Firefox Shortcuts

Firefox Shortcuts

Epá.. descobri isto agora e fiquei maravilhado :D
aquele atalho para meter "www." e ".com" no final todos sabem, é com o CTRL+ENTER,
ou seja, é ir à barra de endereço e escrever "google", depois carregar em CTRL+ENTER e ele mete logo "www.google.com".

O engraçado é que eu me enganei e carreguei sem querer SHIFT+CTRL+ENTER, e foi parar a www.google.org.. então inventei um bocadinho mais e cheguei a estes
SHIFT+ENTER = ".net"
SHIFT+CTRL+ENTER = ".org"

espectáculo este é o melhor browser do mundo!!

PS: Este post é usado também como uma sátira aos meninos do mac osx de todas as vezes que descobrem uma "nova feature" de uma maneira completamente random.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger joão P. carvalho said...

la´está.
eu no meu browser, primo teu mas em bom :)
só faço enter e tenho o .com :)
e com SHIFT+CTRL+ENTER tenho o site .com numa tab nova seleccionada...que também não é mau :)

31/5/08 01:34  
Blogger Unknown said...

gosto muito do PS! :) É bem "amandado"!
Ainda assim continuo a achar que te devias converter...

5/6/08 13:08  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map