terça-feira, maio 06, 2008

Quanto calças?

Quanto calças?

Olá, estou a escrever este post ainda um bocado sobre o random-effect com que fiquei enquanto vinha no autocarro para casa..
passo a explicar o ocorrido:

Estava eu sentado muito bem nas traseiras do autocarro, quando um sujeito, com um aspecto de quem dormiu a ultima semana numa esquina à chuva, lá a frente se levanta e vai sentar-se ao meu lado. "Deixa cá meter já a mão na faca que tenho no bolso", pensei eu.. mas até que o sujeito começa a abordagem e o diálogo foi este:
sujeito - "Desculpe, será que há problema em isto se sujar?" - enquanto apontava para o interior de uns tenis all-star que tinha na mão.
eu - "hum? sujar..?"
sujeito - "sim.. acha que há problema em isto se sujar?"
eu - "sujar como?"
sujeito - "sujar com o suor.. se calçar.. acha que há problema em isto se sujar?"
eu - /ignore no sujeito a partir daqui.
E o sujeito perguntou mais 3 vezes "há problema em isto se sujar" até se mancar do meu ignore, e aí remata ele com a pergunta:
- "Quanto é que calças?" (nem vou comentar esta..)

Vou juntar esta pergunta à minha lista de conversas de elevador, onde está a deixa "O tempo está a ficar bom não está?"

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Blogger jp said...

LOL!

6/5/08 23:03  
Blogger Bonecas da Filó said...

Gostei muito do seu blog vou adicionar o link no meu blog,passe por lá tenho lembranças de universidade.

8/5/08 12:33  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map