sábado, maio 24, 2008

A Biblia de Uma Assentada

A Biblia de Uma Assentada



Ontem fui ver esta peça de teatro, e confesso que gostei imenso, uma boa comédia ali ao vivo.

Talvez pela minha pouca frequência em teatros seja fácil eu dizer que esta foi a melhor peça que vi até agora (e provavelmente é..). Mas a minha opinião mudou sobre os mesmos, e partir de agora vou começar a ir mais ao teatro! ;)


Se ainda puderem ir ver a Biblia, aconselho!

A próxima a ir ver é "As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos".

Etiquetas: ,

1 Comments:

Blogger jp said...

"As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos", esta foi a melhor peça de teatro que eu alguma vez vi. Mas tal como tu, sofro do mesmo problema de frequência ;)

25/5/08 14:38  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map