segunda-feira, dezembro 11, 2006

Finalistas

Finalistas

Pela primeira vez este blog vai ser utilizado para fins meramente informativos tendo por tema base o que nós (CEU - Comunidade Estudantil Universitária) somos: borguistas!
E com isto deixo já no ar a questão que ronda essas cabecinhas: Comé de viagem de finalistas??
Ah pois é!...eu sei...aposto que se lembraram logo da passagem do ano e tal, mas muito honestamente isso é só uma noite, e as férias da Páscoa já têm calorzinho e menos roupa! Agora (rapazes) digam lá se não tenho razão em pensar na bendita viagem?
Ora, eu como boa samaritana que sou (e um pouco parva admito), decidi inteirar-me de todas as possibilidades e preços que se nos prostam aos pés: ele são viagens às Caraíbas, Cruzeiros no Mediterrâneo, verão antecipado no Brasil...e sempre com valores acima dos 800€ (para não assustar os conterrâneos, pois na realidade é sempre acima de 950...).
Ladrões! Chupistas!
Mas eis, que aqui a madame se lembrou: vá pa fora cá dentro! Açores maltesia! Bom mas eu sou de desconfiar...Biologia Marinha e tal...depois temos sempre a loucura Espanhola: Parques Temáticos ao rubro (já ouviram falar certo? Montanhas russas, vómitos, dores de barriga, maxilares doridos, afonia, enfim uma panóplia de sensações)!!! Começar por Benidorm, depois Barcelona, Salou, Madrid, Sevilha, e partir à descoberta.
Vá lá pessoal! O que eu quero é forróbódó sem gastar muito dinheiro! E vai daí "alembrei-me" que nos podíamos juntar todos em vez de ir cada faculdade para o seu canto e embebedarem-se à beira de uma piscina (se bem que não era mau, não é a minha ideia de divertimento)...
Desculpem lá um post tão grande, mas hoje tou inspiradérrima!
Não há vídeos para ninguém porque não me apetece googlear nem youtubar.

Kisses

2 Comments:

Blogger aplicadinho said...

youtubar tem certamente de entrar para o dicionario!

AHHH e gosto mto de bebedeiras a beira da piscina! Desde que seja com pessoal que falha a pena a decadência eu alinho! Sempre com o barato em conta claro!

11/12/06 22:19  
Blogger Unknown said...

Finalista... bela palavra... mas não olhem para mim!

O Xonas

12/12/06 08:24  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map