sábado, novembro 18, 2006

Bem-vindos!

Bem-vindos!

Foi-me hoje relatado ao ouvido que metade das pessoas que visitam este blog são novos visitantes! A estes um muito bem haja e continuem a passar por cá que todos os participantes agradecem!

A todos participantes (Estudantes Registados) sim, dedico aquele abraço pelo esforço e dedicação que têm mostrado, tanto na divulgação como na participação deste blog! Por favor continuem a participar, efusivamente se possível! Os 2000 visitantes está aí a aparecer!

Um muito obrigado,
O Xonas

P.S.- Disseram-me que posts grandes tavam na moda... será que resultou?

5 Comments:

Blogger robles said...

Caro Xoninhas, eu sinto uma certa excitação nestes post.

19/11/06 14:12  
Blogger aplicadinho said...

Cum catano tanta excitação também não... mas olha..vai buscá-la!!

19/11/06 14:26  
Blogger aplicadinho said...

so outra coisa...ou bem que é "benvindos" ou "bem-vindos" agr bemvindos soa-me a invenção!!!

19/11/06 19:44  
Blogger Unknown said...

Ora a excitação de minha parte foi tanta que nasceu logo ali um pau entre o 'm' e o 'v'... POR ACASO, até ficou melhor!

20/11/06 12:26  
Blogger hcbr said...

holly crap...aquela excitação toda foi...como direi...efusiva! :\ it scared the hell out of me :|

21/11/06 00:32  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map