sexta-feira, maio 08, 2009

Confissões a um informático..

Confissões a um informático..


Ora boas,

Vou partilhar convosco um insólito caso que me aconteceu esta semana quando apanhei um taxi, e o condutor era um sujeito na casa dos 60 anos, um misto de avô cantigas e taberneiro, claro com o seu bigodinho. A viagem ainda demorou uns 12 minutos, então deu para falar um pouco..

Falou-se do tempo, "tá calor não tá?", "tá pois..", e foi então que ele me pergunta o que eu estudava, e eu disse "informática.. é coisas com os computadores", numa de despachar a conversa a pensar que ele não perceberia nada do assunto. E não percebe. Desde esse momento a conversa foi:

Motorista: "computadores.. estou a ver.. eu tenho um computador lá em casa, mas não percebo nada daquilo, aquilo dá muitos erros a dizer que não consegue.. é o quê?"
Eu: "vai na volta pode ser algum virus que tenha.."
Motorista: "virus? eu não sei de nada... eu só quero aquilo para ver as gajas nuas, mas as vezes não dá... porque é?"
Eu: "desculpe? não percebi.." -
Não estava a querer acreditar no que tinha acabado de ouvir, e usei o facto de ele ter metido "uma abaixo" como desculpa...mas...
Motorista: "tvtuga conheces?? muita bom pá! tvtuga!"

Estando a quase 1 minuto do meu destino, optei por não responder mais, sabe-se lá o que o taxista ainda ia confessar mais.. mas ele continuou até ao fim com o seu "tvtuga não conheces?? tens de ir ver! é muita bom pá! tv tuga! experimenta tv tuga!"

Já sei, que se quando acabar de estudar não arranjar trabalho, poderei sempre ir para uma igreja..

"tvtuga! não conheces??"

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Blogger jp said...

LOOL!

Man, bacalhau pascoal no continente 5.34€/kilo, conversa com taxista, priceless!

9/5/09 16:36  
Blogger robles said...

oh diabo,

tou a ver que tenho de começar a andar mais de taxi..

9/5/09 17:18  
Blogger aplicadinho said...

Claramente há pessoa que domina muito "a conversa de taxi". Tenho a certeza que o senhor jp deverá ter umas boas também para a tão constrangedora "conversa de elevador" :P

10/5/09 02:46  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map