quarta-feira, janeiro 23, 2008

Hélio dos Passos - Morena do Rio Turvo

Hélio dos Passos - Morena do Rio Turvo

Hoje nas manhãs da 3 falaram que este era o pior videoclip de sempre, e parece-me um bom candidato ao prémio sim, mas primeiro ainda tem de conseguir superar o Marli - Bertulina.

Deixo-os então com esta pérola:

Não passar o rato aqui!

PS: Aquela parte em que dança descalço e quase em fast-forward dá vontade de perguntar "Onde é estão os fios da marioneta?!".
PPS: Depois de me informar melhor sobre este senhor, confesso que ele é o Chuck Norris da música!

4 Comments:

Blogger joão P. carvalho said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23/1/08 18:47  
Blogger joão P. carvalho said...

quando pensava, redondamente enganado, que do brasil já nada me espantava...eis que...

...é caso para exclamar...'o forró está pegando fogo".

23/1/08 18:49  
Blogger joão P. carvalho said...

a lenda está viva.

23/1/08 18:59  
Anonymous Anónimo said...

bom. ok. como começar. hum...hdois...htrês, ora bem, para quem estiver interessado a Marli tem site! Ah pois é! E se vocês forem...sei lá...bulímicos, podem utilizá-lo que é sempre bem mais higiénico do que pôr o dedo na boca: http://www.marli.cjb.net/ (boa sorte) OMFG encontrei esta merda também: http://www.heliodospassos.com.br/ (have fun que eu já estou assim po...mal-dispostita...)

29/1/08 16:11  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map