sexta-feira, novembro 02, 2007

o pejo pioneiro

o pejo pioneiro

depois de anos a comemorar :

- golos
- aniversários
- notas
- taças de portugal
- nascimentos
- penalties
- gravidezes
- baptizados
- apalpões não detectados
- restituições de saúde
- (certos) falecimentos
- casamentos
- ordenados
- viagens
- campeonatos nacionais
- testes ao HIV
- dias de sorte
- (alguns) casamentos
- prémios no totoloto
- prendas
- encores
- beijos

eis que me apanho, vergonhosa e estupidamente, a abrir um novo precedente e a comemorar uma alteração de 'commited' para 'i'll tell you later' no hi5.

3 Comments:

Blogger robles said...

ai que estes zengas leva as coisas mesmo a sério..

Se quiseres tens um lugar aqui no aquário à frente de certas e determinadas 'vessoas'..
e aí não há "i'll tell you later" que te valha..

2/11/07 11:03  
Blogger joão P. carvalho said...

senhor r.,

é preciso separar o mundo real do mundo onde construo as piadas :)
raramente se tocam(eu também).


obrigado

5/11/07 13:35  
Blogger Bia said...

eu ca gosto mais de festejar as mensagens de pop up que não tenho no hi5!nem os oheiros de perfil...

e so pa meter inveja.. o meu aquario e mais "monito! q o vosso..

rrv desaparecida em combate

21/11/07 21:59  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map