sexta-feira, janeiro 26, 2007

Publicidade ???

Publicidade ???

Viva meus caros!

Volto aos
posts (nesta magnífica casa que tão bem me acolhe) para falar sobre algo que me está a preocupar bastante no panorama actual da publicidade.

Não consigo conceber tamanha estupidez que se espalha pelas nossas cidades, nos
billboards e muppies , esses bombadeiros de autenticas pérolas de parvoíce e mensagens sem qualquer conteúdo que me fazem pensar. ' Hum ... este pessoal do marketing está a precisar de umas pelas lambadas' /

Ora vejam esta bela pérola num dos sites portugueses mais visitados (record.pt)






Alguém é capaz de explicar o que é que isto significa ?


É díficil conceber como é que alguém pensa numa coisa destas e apresenta de forma séria aos seus superiores ... "Ah olhe .. metiamos aqui um figurante a fazer uma posição ridícula de tanga estilo tarzan .. tá a ver ?"


Mais ridículo é a pessoa que o aprova e nos diz "é esta a imagem da nossa empresa!".


(Quase que aposto que a familia deste tão nosso tarzan português deve estar tão orgulhosa do seu filhinho apesar da figura ridícula que faz, todos os dias, nas nossas ruas, aos olhos de todos ... à indiferença e aceitação de todos)

3 Comments:

Blogger aplicadinho said...

Antes de mais, felicitações palo retorno!!! ;)

Em relação ao que falaste e mais propriamante à empresa CO***IS com FID no meio, já vai algum tempo que andam por ai com anúncios fortissímos e para mim o pior de todos foi sem dúvida do senhor, digamos forte, que andava vestido de bailarina! Eu espero bem que eles ganhem mesmo muito dinheiro com estes anúncios!

Mas a verdade é que resultam! Vejam, estamos a falar deles...

26/1/07 14:05  
Blogger joão P. carvalho said...

não me importava de fazer essa figura para passar a redes e a am3. :)

1/2/07 01:11  
Anonymous Anónimo said...

Como isto é moderado, sei que vai directamente para o autor, que é a quem esta informação é dirigida, por isso nem precisa de ser aprovado.

Mas fica aqui uma nota. Porquê "muppies" quando MUPI é uma sigla portuguesa que significa Mobiliário Urbano Para Informação?

De resto, bom trabalho. Gosto do blog!

1/2/07 11:36  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map