quinta-feira, outubro 26, 2006

É do caneco...

É do caneco...

Como se não bastasse a sua existência, hoje ficou corroborada a teoria: as pitas estúpidas existem! E estão em todo o lado! Ora vejamos este pequeno texto que a simpática Vanessa de 15anos escreveu sobre o fantástico dia dela no blog do NetJovens, mas antes de mais, o título que a menina lhe deu: "Dia 24 de Outubro de 2006 (ineskeçivél)"
«Jamais eskeçerei este dia ... Neste dia o meu mor fex 19 aninhx.Pa comemorar, fomox jntar juntos, dei-lhe 1 postal e 1 porta chavex (da colecção Me To You, dakeles k é metade pa kada um dos elemntus). E foi axim ... Dpx de 1 dia de aulinhax, foi mm so vir a casa arrnjarme, pa ir ter cm ele, e dpx regressar a casa à noite puke no dia a seguir já tinha aulinhax, foi pouko tempu, eu n kia vir embra ... :\'( Mas pontox teve de ser ... Mais dias havemos de ter pa tar juntos ... Pero eu ... :D!!! E foi axim ...!Ps: Oh mor já tás a fcar velhim ... lol :p »
E para quem não acredita em mim (visto eu ter algo contra as benditas pitas - não as shoarma porque dessas eu gosto...e muito!) aqui está o link. Vejam as fotos também! São hiper mega fantásticas amiguinhos! ;)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Boas tardes e mais uma vez bem vinda a bordo! E ah e tal sim senhora que bela maneira de começar!

Por favor continue com os seus bons posts!

O Xonas

26/10/06 14:34  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map