sexta-feira, julho 21, 2006

Os profs do IST não sabem somar ...

Os profs do IST não sabem somar ...

Ora bem .. hoje fui a duas revisões de prova. Não estava com nenhuma fé mas lá fiz o jeito (ja que nao custa nada) e lá fui ...
Precisava de 0.9 a RC e de 0.25 a PADI (sim .. 0.25)

Cheguei à sala da revisão de RC pedi o meu exame e tal, e começo a ver as perguntas e mando uns bitaites para o prof rever alí uma cena .. e começou bem : " Ah parece que tens razão .. nós subimos aí 0.3 décimas". Menos mau. Discuto mais uma beca e tal e nada .. Até que a prof vira-se .. verifique lá a soma. Calmamente saco do telemovel para não me enganar nas contas somo tudo e dá 9.9!!! Lá fiquei com 10.2 e passei :D

Para a revisão de PADI é que achei mesmo que era impossível subir .. o prof é bué lixado a corrigir e mega parvo. Tive lá dentro 25 minutos sempre a fazer perguntas e a tentar ver se me dava os 0.25 e nada .. Desesperei .. era mesmo impossível, até que decidi somar. Somei a primeira vez e dava 6.5 .. que grave! ainda tenho menos 0.25 do que tinha na pauta. Voltei a somar com o telemóvel e deu 7! Não tava mesmo a perceber! Voltei a somar again e voltou a dar 7!!! Fodax ?!?! 2 vezes no mesmo dia ?!? Fui falar com o prof ... ele foi ver à sua pauta do excel e realmente faltava a cotação à pergunta 7 que por acaso até era 0.25!

Agora pergunto : o gajo sabia que a nota mínima era 7, deu-me 6.75 e nem confirma a merda das cotações !? FODAX!!!

Enfim passei a mais duas cadeiras na revisão!

Conclusão : Os profs do IST não sabem somar!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Ora parabéns! E realmente tu nasceste com o rabiosque num dia de lua cheia! :P

Olha que venham muitas dessas!!

Um muito bem haja ao Sr. Miguel Pardal e à Sra. Joana Paulo, que os vi tão enamorados hoje... ainda não recuperei... estou um pouco verde mesmo...

21/7/06 18:49  
Blogger aplicadinho said...

E não é que não sabem mesmo...

Fui hoje a uma revisão de prova e não é que tinha pontos a mais em alguns sítios e outros a menos... Fazem o total da cotação de uma página e depois trocam-se todos e já somam esse total duas vezes...

Opá custava muito usar uma calculadora?

24/7/06 21:27  

Enviar um comentário



Os nossos visitantes


Visitor Map